Daeb divulga números de atendimentos de setembro

 

Publicado em: 01/10/2021 11:59 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

 

 

No mês de setembro, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realizou diversos serviços oriundos de demandas da população. Na parte operacional, foram registrados 1266 atendimentos, entre ações nas redes de água, esgoto e pluvial, além de atividades dos Setores de Hidrometria, Manutenção e Fiscalização.

Já no Setor de Atendimento ao Público foram recepcionados 7.998 usuários. Entre os serviços executados estão: parcelamento, renovação de benefícios, pedidos de religação de água e emissão de extrato de débitos. Somente de renovações e solicitações novas de tarifa social e de isenção, foram realizados 1235 atendimentos.

Além disso, a autarquia chegou a 99,74% das leituras com entregas simultâneas efetivadas. Esta foi a melhor média nos últimos quatro anos.