Daeb registra cerca de cinco mil atendimentos mensais

 

Publicado em: 18/05/2022 13:41 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

O Setor de Cadastro e Atendimento ao Público do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) registrou um número expressivo de solicitações nos últimos meses. Estão sendo realizados, em média, quase cinco mil atendimentos mensais, distribuídos entre diversos serviços.

A demanda mais procurada no Setor foi o de extratos de débito, com uma média mensal de 956 atendimentos. A segunda solicitação mais realizada foi de religação de água por corte, que totalizou uma média de 818 pedidos.

As solicitações de religação podem ser feitas presencialmente ou através do WhatsApp (53) 99455114, não havendo a necessidade de serem realizadas pelo titular da fatura. Os pedidos feitos até as 16h30 são atendidos no mesmo dia.

O Setor de Cadastro e Atendimento ao Público funciona das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O usuário pode também entrar em contato através do e-mail atendimento@daeb.com.br e pelo telefone 32407800.