• Cliente do Daeb pode receber conta por e-mail

    Publicado em: 03/08/2018 09:39

    Os usuários do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) podem agora solicitar o serviço de recebimento da fatura por e-mail. A novidade busca facilitar o gerenciamento das contas via meio digital, além de ser uma atitude ambientalmente responsável. O envio da conta é gratuito.

    Para realizar o pedido da conta por e-mail, o cidadão deve enviar a solicitação para atendimento@daeb.com.br, informando a matrícula e o e-mail que deseja receber a fatura. “Várias companhias de saneamento já possuem este serviço, pois muitas pessoas preferem receber as suas contas de forma digital. É um avanço”, destaca o diretor do Daeb, Volmir Silveira.

    Outra novidade da autarquia em relação ao atendimento ao cliente é a criação do Call Center, uma central informatizada para receber, por telefone, as demandas da população em relação aos serviços do Daeb, como comunicados de vazamentos, de falta de água, problemas na rede de esgoto. Os pedidos entram automaticamente no sistema do Daeb, sendo repassados para as equipes responsáveis. O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, pelos telefones 08005102219 e 115.