Iniciam comemorações dos 50 anos do Daeb

 

Publicado em: 26/03/2019 14:46 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) iniciou a Semana de Comemorações dos 50 anos da autarquia. As atividades começaram no sábado, no Bagé Tênis Clube, com Torneio de Futebol entre as equipes de funcionários do Daeb e do Departamento de Água e Esgotos de Santana de Livramento (Dae). No domingo, a programação seguiu na Praça da Estação, com apresentações da Orquestra Jovem do Pampa, grupo de dança da Sejel, da Academia Personal, da aluna do Imba Maria Paula Gonçalves e Celinho Acústico. “Desejamos que o nosso Daeb comemore muitos outros 50 anos”, destacou o diretor geral Graciano Aristimunha Pereira.

Na segunda-feira pela manhã, aconteceu um café da manhã no pátio do Daeb, para funcionários e autoridades municipais. Mais uma vez, os convidados foram contemplados com o show da Orquestra Jovem do Pampa, que encerrou a apresentação com a música “Amigos para Sempre”. Na ocasião, o Prefeito Municipal, Divaldo Lara, parabenizou o Daeb e seus servidores pela passagem do cinquentenário da autarquia.

A programação das comemorações segue na terça-feira (26/03), com a abertura da exposição “Hidráulica com Arte”. O evento, que contará com a apresentação do Grupo de Musicoterapia da Unimed, acontece às 16h, na Casa de Cultura. A mostra vai expor telas produzidas por artistas de Bagé que retratam a Hidráulica e seus jardins revitalizados. Também serão expostas poesias do Grupo Cultura Sul sobre a temática da água.