Palestra debate saneamento básico

 

Publicado em: 04/06/2019 10:00 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

Nesta terça-feira (04/06), o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) promove a palestra saneamento básico X qualidade de vida. O evento, que acontece às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura, será ministrado pelo biólogo e mestre em ciências e matemática Leonardo Nogueira Zanchetta. Os participantes receberão certificados de 3 horas.

A atividade faz parte da programação do seminário também intitulado saneamento básico X qualidade de vida. O objetivo é orientar à população sobre a temática do saneamento, cumprindo o Trabalho Socioambiental exigido pelo Governo Federal referente à obra de esgotamento sanitário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A programação do seminário se estende até quinta-feira (06/06), com oficinas na Praça do Coreto, Blitz Ambiental nas ruas centrais da cidade e passeio ciclístico. As atividades encerram às 19h da quinta-feira, no Salão Nobre da Prefeitura, com a palestra Educação Ambiental, ministrada pelo historiador e técnico em meio ambiente Deivison Quintana.

O evento conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed) e Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa).