Daeb intensifica consertos de calçamentos

 

Publicado em: 28/06/2019 19:50 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

Daeb intensifica consertos de calçamentos

Av. General Osório

Nesta semana, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) intensificou os serviços de reconstituição de calçamentos em locais que a autarquia realizou consertos e ligações na rede. Somente de segunda a quinta-feira, foram repavimentados mais de 60 metros. Entre os locais beneficiados estão as ruas Félix da Cunha, Fernando Machado, Líbio Vinhas, Juvêncio Lemos e Avenida General Osório.  

As equipes do Daeb, com apoio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), estão realizando este serviço até a finalização do processo licitatório que visa contratar empresa prestadora de serviços de repavimentação. O último contrato terminou no início de junho. Se todo o certame ocorrer dentro do previsto, a nova empresa deve iniciar o trabalho até o final de julho.

“A pedido da direção, estamos realizando um mutirão, com funcionários do Daeb e da Seinfra, para diminuir a demanda de calçamento que estava desde a saída da última empresa responsável por este serviço”, afirma o funcionário Jeriel Sturmer, chefe do Setor de Fiscalização do Daeb.