Obra soluciona alagamentos na Rua Mário Araújo

 

Publicado em: 20/10/2019 10:53 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

Obra soluciona alagamentos na Rua Mário Araújo

Rua Dr. Mário Araújo - Bairro Bonito

Pela primeira vez depois de décadas, a Rua Doutor Mário Araújo, no bairro Bonito, não alagou com as fortes chuvas. A obra de pluvial, que está sendo realizada pelo Governo Municipal através do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), já mostrou resultados.

Morador há mais de 40 anos da rua, Valmor dos Santos Silva afirmou que a obra solucionou o problema. “Melhorou 100%. Não juntou mais água com toda esta chuvarada”, disse. Outros moradores também mostraram sua satisfação com a nova realidade. “Minha casa sempre alagava. Construímos até uma mureta na porta. Mas agora resolveu, não entrou mais água. Achei ótima esta obra”, conta Ângela Ramos, residente da rua há 28 anos.

A obra de pluvial do Bairro Bonito já implantou 1 km de bueiros. No total, serão colocados 1.660 metros em seis ruas da localidade. Também estão sendo construídas e reformadas caixas coletoras de pluvial e poços de visita. O valor do investimento é de R$ 461.848,50, recursos próprios do Daeb originados da arrecadação das tarifas mensais pagas pelos contribuintes.