Servidores do Daeb recebem reajuste no vale alimentação

 

Publicado em: 06/01/2020 12:23 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

Os funcionários do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) terão seu vale alimentação reajustado a partir de janeiro de 2020. A proposta de reajuste, enviada à Câmara Municipal de Vereadores em dezembro pela direção da autarquia, foi aprovada pelo plenário do legislativo em votação durante as sessões extraordinárias no final do ano e aguardava a sanção do prefeito Divaldo Lara, o que ocorreu no último dia 27.

Na manhã desta segunda-feira (06/01) o chefe do executivo municipal, em ato junto aos servidores da autarquia, formalizou o reajuste que eleva o valor diário para alimentação de R$ 22,85 para R$ 30,00 reais, e também serve como complemento para compras em supermercados e postos de gasolina.

Divaldo Lara destacou ainda as realizações do Daeb em 2019, executando obras de infraestrutura contra alagamentos, além de melhorias para o abastecimento, como a ativação do novo reservatório de água da ETA. “2019 foi um ano de ajustes nos gastos do Daeb, com cortes de despesas, como energia elétrica e redução de contratos, uma economia que se mostrou nos números finais do ano, propiciando agora esta valorização aos nossos servidores” complementa o diretor geral do Departamento, Graciano Aristimunha Pereira.