Daeb tem nova direção

 

Publicado em: 31/03/2020 20:34 | Fonte/Agência: DAEB

Whatsapp

 

Nesta quarta-feira (01º/04), o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) troca sua direção geral. Graciano Pereira, atual gestor, retorna para a Câmara de Vereadores. No lugar, assume o administrador de empresas Márcio Pestana, que atuava como Coordenador de Captação de Recursos Externos da Prefeitura de Bagé.

“Foi uma imensa satisfação ter estado à frente desta importante instituição. Na nossa gestão, conseguimos grandes conquistas, como reativar a Fábrica de Bueiros e concluir a obra de pluvial no bairro Bonito, pois há mais de 50 anos as residências eram alagadas, principalmente na Rua Mário Araújo”, destaca Pereira. Ele acrescenta que a direção do Daeb está ficando “em ótimas mãos, de uma pessoa com grande competência”.

Pestana, que há 18 anos atua na vida pública nas mais diversas esferas, afirma estar assumindo o Daeb em um momento muito delicado, em meio a uma pandemia e racionamento, mas que as expectativas são as melhores possíveis. “Agradeço o Prefeito Divaldo Lara pela confiança e quero dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo vereador Graciano. Uma das nossas metas é fazer com que a Barragem da Arvorezinha saia do papel e que a obra possa ser licitada ainda este ano”, conclui.