Renovação de isenções e tarifas sociais do Daeb podem ser realizadas depois da pandemia

 

Publicado em: 15/09/2020 13:23 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

 

 

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que as renovações das isenções e das tarifas sociais estão sendo prorrogadas automaticamente devido à pandemia do Covid 19. Assim, os contribuintes não necessitam ir ao Departamento para solicitar a continuidade destes benefícios.

O Daeb avisará quando retomar a obrigatoriedade de levar a documentação na Autarquia. Em período normal, as renovações das isenções devem ser realizadas anualmente e da tarifa social de dois em dois anos.

Já para solicitar novas isenções e tarifas sociais, há necessidade do usuário ir presencialmente ao Daeb, pois deve assinar documentação. Porém, o ambiente está totalmente preparado para receber os contribuintes com segurança. Na entrada, há medição de temperatura e totem de álcool gel com acionamento por pedal. Há ainda a exigência do uso de máscara para todos. Também foram colocadas proteções de acrílico entre as atendentes e os contribuintes.

O Daeb funciona das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelo telefone 3240 78 00 ou pelo WhatsApp 999452062.