Daeb alerta para últimos dias de renovação da Tarifa Social

 

Publicado em: 28/09/2021 10:47 | Fonte/Agência: Daeb

Whatsapp

 

 

Os usuários com tarifa residencial social de água e esgoto, que se cadastraram em 2018 e 2019, têm até quinta-feira (30/09) para renovarem o benefício. Os interessados devem ir ao Setor de Atendimento ao Público do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), que funciona das 08h às 17h, sem fechar ao meio-dia, na rua Marechal Deodoro, 451.

Quem não realizar a renovação terá o benefício suspenso já no mês seguinte. Os documentos que devem ser levados ao Daeb para continuar com a tarifa social, prevista na Lei Municipal n° 5.626/2016, são:

 

*Folha atualizada do NIS com todos os membros que residem no imóvel e renda per capta até R$ 550,00;

*Identidade e CPF dos maiores de idade e certidão de nascimento dos menores;

*Comprovante de residência. Se não estiver presente o titular, apresentar declaração da CEEE por tempo de instalação. Para comprovar vínculo com o titular, trazer certidão de casamento, de nascimento dos filhos em comum, autorização assinada e cópia de identidade;

*Comprovante de renda de todos os membros da família maiores de 18 anos e carteira de trabalho. Quem não tiver carteira assinada, deve apresentar declaração do INSS que não possui benefício.