Pregão Eletrônico 4/2020 |
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Homologada | 18/05/2020 10:00 |
06/05/2020 | |
Geral | |
Registro de Preço para Aquisição de hidrômetros e kit cavalete para suprir as necessidades do DAEB, constantes das especificações e características técnicas relacionadas no Termo de Referência, anexo I do Edital.
Edital e Anexos III, IV e V Termo de Referência, Anexo I do Edital Planilha Proposta Comercial, Anexo II do Edital LINK PREGÃO ONLINE BANRISUL: https://pregaobanrisul.com.br/editais/0004_2020/259788
ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_12/05/2020 ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_13/05/2020 IMPUGNAÇÃO_Empresa Azarias & Santos Ata da Comissão de Licitação_Resposta ao pedido de Impugnação ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_15/05/2020 ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_15/05/2020 ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_15/05/2020 ATA ELETRÔNICA (parcial)_18/05/2020 RESUMO ELETRÔNICO_18/05/2020 COMPROVAÇÃO AMOSTRA RECEBIDA_EMPRESA HGR_LOTES 1 E 2_ 06 (seis) FOTOS MEMORANDO N.º 107/2020, do Setor de Compras_ AMOSTRA EMPRESA HGR E-MAIL_SETOR DE HIDROMETRIA_AMOSTRA LOTE 1 e 2 E-MAIL RECEBIDO EMPRESA TALENTOS DAGUA_28/05/2020 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_01/06/2020 COMPROVAÇÃO AMOSTRA RECEBIDA_EMPRESA SANEMARCK_LOTES 9 e 10_ 07 (sete) FOTOS MEMORANDO N.º 109/2020, do Setor de Compras_ AMOSTRA lotes 9 e 10 E-MAIL RECEBIDO SETOR DE ALMOXARIFADO_AMOSTRA LOTES 9 e 10 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_02/06/2020_AMOSTRA LOTES 9 e 10 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_03/06/2020_AMOSTRA LOTES 9 e 10 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_04/06/2020_REABERTURA SESSÃO PÚBLICA 08/06/2020_AMOSTRA E NEGOCIAÇÃO E-MAIL RECEBIDO EMPRESA SUL FIOS_08.06.2020 E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_COMPROVAÇÃO RECEBIMENTO DE AMOSTRA LOTE 4_09/06/2020 MEMORANDO N.º 115/2020, para o Setor de Hidrometria, referente a AMOSTRA LOTE 4 recebida. E-MAIL RECEBIDO SETOR DE HIDROMETRIA_ANALISE E DELIBERAÇÃO AMOSTRA LOTE 4 E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_RESPOSTA SETOR DE HIDROMETRIA_ AMOSTRA LOTE 4_09/06/2020 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_09/06/2020_REABERTURA SESSÃO PÚBLICA 10/06/2020_LOTES 5 e 7 E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_RESPOSTA SETOR DE HIDROMETRIA_ LOTE 4_REABERTURA SALA DE DISPUTA_10/06/2020 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_16/06/2020_AMOSTRA LOTES 9 e 10_EMPRESA SUL FIOS E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_16/06/2020_referente ao ACEITE da AMOSTRA_ LOTES 9 e 10 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_18/06/2020_REABERTURA SESSÃO PÚBLICA 18/06/2020_LOTES 4, 9 e 10 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_29/06/2020_RECEBIMENTO AMOSTRA LOTES 9 e 10 AMOSTRA LOTES 9 e 10_ 05 FOTOS COMPROVAÇÃO E-MAIL RECEBIDO SETOR DE ALMOXARIFADO_30/06/2020_AMOSTRA LOTES 9 e 10 E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_02/07/2020_REABERTURA SESSÃO PÚBLICA_LOTES 9 e 10 ATA ELETRÔNICA FINAL_
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Pregão Eletrônico 3/2020 |
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Homologada | 18/03/2020 10:00 |
06/03/2020 | |
Geral | |
Registro de Preço para AQUISIÇÕES FUTURA DE PRODUTOS QUÍMICOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA
Edital e Anexos III e IV, Decreto Federal n.º 10.024/2019 Termo de Referência, Anexo I do edital Planilha Proposta Comercial, Anexo II do edital Planilha Orçamento Balizador Estudo Técnico Preliminar, Decreto Federal 10.024/2019. NOTA DE ESCLARECIMENTO 19/02/2020 Comprovação e-mail encaminhado à licitante NOTA DE ESCLARECIMENTO 20/02/2020 E AVISO DE REPUBLICAÇÃO EDITAL _________________________________________________________________________________________________________
Edital e Anexos III e IV_CORRIGIDO_06/03/2020 Termo de Referência, Anexo I_CORRIGIDO_06/03/2020 Planilha Proposta Comercial, Anexo II_CORRIGIDA_06/03/2020 NOTA DE ESCLARECIMENTO_11/03/2020 Questionamento_EMPRESA AVANEX_13/03/2020 RESPOSTA ao QUESTIONAMENTO da Empresa AVANEX COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO ÀS LICITANTES_18/03/2020, as 12:38 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO ÀS LICITANTES_24/03/2020, as 10:50 ATA ELETRÔNICA_25/03/2020
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Pregão Eletrônico 2/2020 |
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Homologada | 12/03/2020 10:00 |
02/03/2020 | |
Geral | |
Registro de Preço para Aquisição de Aquisição de Tubos (PVC, DEFoFo) para reposição ao Setor de Almoxarifado do DAEB. Edital e anexos III e IV Termo de Referência, Anexo I do Edital Planilha Proposta Comercial, Anexo II do Edital Estudo Técnico Preliminar E-mail Questionamento Empresa_09/03/2020 Memorando n.º 903/2020, Setor de Almoxarifado_Resposta questionamento empresa NOTA DE ESCLARECIMENTO_Questionamento e Resposta ao Questionamento_10/03/2020 NOTA DE ESCLARECIMENTO referente aos itens 06,07,08 e 09 da Planilha de itens a serem licitados_11/03/2020 MEMORANDO N.º 058/2020_De Licitações_ para o Setor de Almoxarifado_12/03/2020 E-mail recebido do Setor de Almoxarifado, sobre analise e deliberação das Propostas de Preço apresentadas pelas empresas, no PE 002/2020 - Registro de Preço para Aquisição de Tubos de PVC e DEFoFo_16/03/2020 Comprovação email encaminhado às licitantes_16/03/2020 ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_17/03/2020 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_17/03/2020 E-MAIL RECEBIDO EMPRESA BARRETO E SANTOS_ ITENS 12 E 26 ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_18/03/2020 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_18/03/2020 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_18/03/2020, AS 11:36 ATA ELETRÔNICA_25/03/2020
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Leilão 1/2020 |
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Homologada | 08/07/2020 10:00 |
23/06/2020 | |
Geral | |
Constitui objeto do presente processo licitatório a alienação de bens móveis patrimoniais inservíveis (carcaças de hidrômetros) ao DAEB, conforme descrito no Anexo I e demais anexos que integram este Edital.
Edital e Anexos Fotos Carcaças de Hidrômetros link site Pregão Online Banrisul: https://pregaobanrisul.com.br/editais/0001_2020/260171 ATA ELETRÔNICA_08/07/2020 PARECER JURIDICO N.º 041/2020_16/07/2020 ANALISE E DELIBERAÇÃO LEILOEIRO_16/07/2020 Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_ANALISE E DELIBERAÇÃO LEILOEIRO Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_17/07/2020 |
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Pregão Eletrônico 1/2020 |
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Homologada | 13/03/2020 10:00 |
03/03/2020 | |
Geral | |
Registro de Preço para Aquisição de Tubos, Conexões e Acessórios para INTERLIGAÇÃO DO RESERVATÓRIO NOVO NAS ADUTORAS da ETA – Estação Tratamento de Água do DAEB
Edital e Anexos III e IV Termo de Referência, Anexo I do Edital Planilha Proposta de Preço, Anexo II do Edital Memorando Departamento de Projetos Orçamento Balizador_Quantidade mínima a ser adquirida Orçamento Balizador_Quantidade máxima a ser adquirida QUESTIONAMENTO 01_11/03/2020 MEMORANDO N.º 014/2020_DEPARTAMENTO DE PROJETOS_RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO_12/03/2020 PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO_Empresa ITA - Instituto Tecnologico Avançado de Metrologia, Inspeção e Laudos Técnicos Eireli - Epp Ata Comissão de Licitação_ Resposta ao Pedido de Impugnação Memorando n.º 16/2020, do Departamento de Projetos_analise e deliberação Propostas de Preço apresentadas pelas licitantes. Comprovação de e-mail encaminhado às licitantes_16/03/2020 ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_17/03/2020 Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_17/03/2020
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Pregão Eletrônico 20/2019 |
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Homologada | 24/12/2019 10:00 |
12/12/2019 | |
Geral | |
Ata de Registro de Preço para aquisição do item remanescente do pregão eletrônico n.º 19/2019 que referente-se a: de Material de Construção (brita), para Fábrica de Bueiros, conforme especificações e quantidades contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
Edital e Anexos III e IV Termo de Referência, Anexo I do Edital Planilha Proposta de Preço, Anexo II do Edital Questionamento e resposta ao questionamento INOVAÇÃO CONSULTORIA_19/12/2019 CHAT IGAM_SESSÃO PÚBLICA_24/12/2019 NOTA DE ESCLARECIMENTO_24/12/2019 NOTA DE ESCLARECIMENTO_07/01/2020 ATA ELETRÔNICA
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Pregão Eletrônico 19/2019 |
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Homologada | 29/11/2019 10:00 |
19/11/2019 | |
Geral | |
Ata de Registro de Preço para aquisição de Material de Construção (areia, brita e cimento), para Fábrica de Bueiros, conforme especificações e quantidades contidas neste Termo de Referência – Anexo I do Edital.
EDITAL E ANEXOS II, III e IV TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I DO EDITAL ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR PLANILHA COMPOSIÇÃO DE PREÇOS Solicitação de Prorrogação de Prazo_Empresa Ficapri_02/12/2019 Resposta à solicitação de Prorrogação de Prazo_Empresa Ficapri_02/12/2019 Comprovação entrega AMOSTRA_item "areia"_FICAPRI (protocolo e foto) E-mail encaminhado as licitantes_Reabertura Sessão Pùblica_documentos de habilitação empresa FICAPRI E-mail encaminhado as licitantes_resultado analise e deliberação AMOSTRA_areia ATA ELETRÔNICA |
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Pregão Eletrônico 18/2019 |
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Homologada | 26/08/2019 10:00 |
14/08/2019 | |
Geral | |
Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de EPIs, conforme especificações constantes deste Edital e seus Anexos., para atender às necessidades do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto., nos termos do Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Edital e Anexos II, III, IV e V Termo de Referência, anexo I do Edital Planilha Composição de Preços, anexo II do Edital Questionamento e Resposta ao Questionamento_15/08/2019 Questionamento e Resposta ao Questionamento_15/08/2019_02 Memorando Para Analise e Deliberação das Propostas_27/08/2019 Memorando n.º 004/2019 da SCDRH - Segurança do Trabalho Ata da Comissão de Licitação_09/09/2019 E-mail recebido Empresa Sabbado Comercio e Serviços_AMOSTRA Memorando n.º 189/2019, ao Setor de almoxarifado, referente ao e-mail recebido da Empresa Sabbado Comercio e Serviços E-mail recebido, resposta ao e-mail e DECLARAÇÃO_ Empresa Pondian Rodrigues e Cia Ltda E-mail recebido PETTER UNIFORMES e EPIs Ata da Comissão de Licitação_deliberação pedido de prorrogação de prazo Empresa Petter Uniformes e EPIs MEMORANDO N.º 005/2019 - SCDRH - SEGURANÇA DO TRABALHO COMPROVAÇÃO RECEBIMENTO AMOSTRA_ Empresas MASTERSUL EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA (itens: 18,19 e 23) e FORTE SINAL EQUIPAMENTOS EIRELI (itens 17 e 21) Memorando n.º 194/2019_RECEBIMENTO DE AMOSTRA_17/09/2019 COMPROVAÇÃO RECEBIMENTO AMOSTRA_ Empresa Sabbado COMPROVAÇÃO RECEBIMENTO AMOSTRA_ Empresa PONDIAN RODRIGUES & CIA LTDA - EPP E- mail recebido EMPRESA PETTER UNIFORMES e EPIs_ 16/09/2019 MEMORANDO N. 193/2019, do Setor de Comrpas ao SETOR DE ALMOXARIFADO E TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Resposta pedido de Parecer Técnico IGAM_ 17/09/2019 MEMORANDO N.009/2019 - do SCDRH - SEGURANÇA DO TRABALHO_23/09/2019 COMPROVAÇÃO DE E-MAIL ENCAMINHADO A EMPRESA PETTER UNIFORMES e EPIs E- mail recebido EMPRESA PETTER UNIFORMES e EPIs_ 26/09/2019 MEMORANDO N.º 11/2019 DO SCDRH -SEGURANÇA DO TRABALHO_Resposta pedido prorrogação entrega AMOSTRA_30/09/2019 E-mail recebido EMPRESA SABBADO_03/10/2019 MEMORANDO N.º 12/2019 DO SCDRH -SEGURANÇA DO TRABALHO_07/10/2019 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE AMOSTRA_EMPRESA PETTER MEMORANDO N.º 207/2019_RECEBIMENTO DE AMOSTRA_07/10/2019 AMOSTRA_EMPRESA PETTER_foto1 AMOSTRA_EMPRESA PETTER_foto2 MEMORANDO N.º 14/201, do SCDRH -SEGURANÇA DO TRABALHO ANEXO V - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE AMOSTRA_EMPRESA FORTE SINAL ANEXO V - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE AMOSTRA_EMPRESA PONDIAN ANEXO V - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE AMOSTRA_EMPRESA MASTER SUL ANEXO V - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE AMOSTRA_EMPRESA SABBADO Comprovação AMOSTRA recebida_Empresa SABBADO_14/10/2019_foto01 Comprovação AMOSTRA recebida_Empresa SABBADO_14/10/2019_foto02 MEMORANDO N.º 218/2019, do Setor de Compras para SCDRH E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES 21/10/2019_ AVISO REABERTURA SESSÃO PÚBLICA MEMORANDO N.º 016/2019, do SCDRH - SEGURANÇA DO TRABALHO MEMORANDO N.º 225/2019, do Setor de Compras para SCDRH - Tecnico de Segurança do Trabalho AMOSTRA recebida Empresa Petter_foto01 AMOSTRA recebida Empresa Petter_foto02 ATA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_ NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_ 22/10/2019 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_22/10/2019 MEMORANDO N.º 17/2019 do SCDRH_analise e deliberação AMOSTRA Empresa Petter Comercio_24/10/2019 ATA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_reabertura sessão pública 25/10/2019 Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_30/10/2019 ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_01/11/2019 Comprovação e-mail enviado as licitantes_01/11/2019 PARECER JURIDICO N.º 72/2019 Comprovação e-mail enviado as licitantes_06/11/2019 NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_08/11/2019 NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_SISTEMA PREGÃO ONLINE BANRISUL Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_08/11/2019 Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_11/11/2019 MEMORANDO N.º 19/2019, do Tecnico de Segurança do DAEB MEMORANDO N.º 20/2019, do Técnico de Segurança do DAEB NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_COMPRAS ELETRÔNICAS_12/11/2019 Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_13/11/2019 MEMORANDO n.º 244/2019, do Setor de Compras e Memorando n.º 021/2019, do Técnico de Segurança do DAEB Comprovação e-mail encaminhado as licitantes com os anexos_18/11/2019 MEMORANDO Nº 22/2019, TÉCNICO SEGURANÇA DO DAEB. COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_PRAZO ANEXO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO_25/11/2019 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_PRAZO ANEXO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO_25/11/2019_RETIFICAÇÃO NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_28/11/2019 AMOSTRAS RECEBIDAS EMPRESA MASTERSUL_28/11/2019 (fotos 1 a 5) MEMORANDO N.º 023/2019, TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Deliberação AMOSTRA Empresa Mastersul_28/11/2019 Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_29/11/2019 E-mail encaminhado a Empresa Petter_02/12/2019 E-mail encaminhado a Empresa Davanti_02/12/2019 E-mail encaminhado a Empresa Forte Sinal_02/12/2019 E-mail encaminhado a Empresa Portal Supri_02/12/2019 E-mail encaminhado a Empresa Sabbado_02/12/2019 E-mail encaminhado as licitantes_reabertura sessão pública em 03/12/2019 E-mail encaminhado as licitantes_reabertura sessão pública no dia 05/12/2019 E-mail encaminhado as licitantes_reabertura sessão pública no dia 05/12/2019_Habilitação Empresa Mastersul E-mail encaminhado as licitantes_reabertura sessão pública no dia 09/12/2019_Habilitação Empresa Mastersul_itens 19 e 23 Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_10/12/2019 Comprovação recebimento de AMOSTRAS Empresa DAVANTI (fotos 1 a 6) Comprovação recebimento de AMOSTRAS Empresa FORTE SINAL (protocolo) Memorando n.º 262/2019, do Setor de Compras para Tecnico Segurança do Trabalho_analise e deliberação AMOSTRAS recebidas Memorando n.º 25/2019 do Tecnico se Segurança_analise e deliberação das AMOSTRAS recebidas Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_10/12/2019_Memorando Tecnico de Segurança do DAEB Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_11/12/2019_Empresas DAVANTI e FORTE SINAL Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_11/12/2019_HABILITAÇÃO Empresas DAVANTI e FORTE SINAL Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_13/12/2019_HABILITAÇÃO Empresas DAVANTI e FORTE SINAL Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_20/12/2019_HABILITAÇÃO Empresas MASTERSUL E FORTE SINAL Memorando n.º 026.2019_Tecnico Segurança do Trabalho_20/12/2019 Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_23/12/2019_Prazo Proposta de Preço Atualizada_ Empresas MASTERSUL E N. TRAVESSA Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_02/01/2020_HABILITAÇÃO Empresa MASTERSUL (item 20) Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_03/01/2020_HABILITAÇÃO Empresa MASTERSUL (item 20) |
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Pregão Eletrônico 17/2019 |
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Homologada | 23/08/2019 10:00 |
13/08/2019 | |
Geral | |
Edital e Anexos II, III e IV Termo de Referência, Anexo I do Edital Planilha Composição de Preços - Anexo C E-mail recebido Empresa DCON_ 23/08/2019 Anexo_Captura de Tela 01 Anexo_Captura de Tela 02 Anexo_Captura de Tela 03 E-mail recebido Empresa DCON_ 24/08/2019 E-mail PROCERGS ATA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO COMPROVAÇÃO DE E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES ATA SESSÃO PÚBLICA |
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Pregão Eletrônico 15/2019 |
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Homologada | 27/06/2019 10:00 |
13/06/2019 | |
Geral | |
Ata de Registro de Preços para Prestação do serviço de gerenciamento do pagamento de serviço de manutenção automotiva corretiva e preventiva, mediante sistema informatizado via Internet e tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético nas redes de estabelecimentos credenciados, visando também o fornecimento de peças, componentes, acessórios de reposição genuínos, compra de pneus, óleo motor e lubrificantes, dentre outros, além de transporte em suspenso por guincho e socorro mecânico, produtos, serviços mecânicos, borracharia, elétricos, lanternagem, pintura, lavagem, estofaria, alinhamento e balanceamento, para o DAEB – Departamento de Agua, Arroios e Esgoto de Bagé
Edital e Anexos II, III e IV Termo de Referência, Anexo I do Edital. NOTA DE ESCLARECIMENTO_01 ATA DA SESSÃO PÚBLICA |
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Pregão Eletrônico 14/2019 |
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Homologada | 19/06/2019 10:00 |
07/06/2019 | |
Geral | |
O DAEB torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a licitação na modalidade “PREGÃO”, na forma eletrônica, do tipo "MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO", para Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Gerenciamento de Frota mediante sistema informatizado via internet e tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético nas redes de estabelecimentos credenciadas, visando o abastecimento da frota veicular, conforme as especificações deste Edital e seus Anexos.
Edital e Anexos II, III e IV Termo de Referência, Anexo I do Edital Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa Up Brasil Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa Expertise Soluções Financeiras Ltda Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa Neo Facilidades e Benefícios Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa BAMEX NOTA DE ESCLARECIMENTO_ 17/06/2019 Pedido de IMPUGNAÇÃO Decisão Pregoeiro Despacho Diretor Geral Capa de rosto e-mail pedido de IMPUGNAÇÃO ATA SESSÃO PÚBLICA |
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Pregão Eletrônico 13/2019 |
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Homologada | 24/07/2019 10:00 |
12/07/2019 | |
Geral | |
Registro de Preços para aquisição de Material de Construção, conforme especificações constantes deste Edital e seus Anexos., para atender às necessidades do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto., nos termos do Anexo I deste Edital.
Edital e Anexos III e IV Termo de Referência - Anexo I Planilha Proposta Comercial - Anexo II Planilha Orçamento Estimado Nota de Esclarecimento_22/07/2019 ATA SORTEIO PUBLICO PARA DESEMPATE ATA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_ADVERTÊNCIA ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_AMOSTRA COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_30/07/2019 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_31/07/2019 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_02/08/2019 COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_05/08/2019 PROTOCOLO RECEBIMENTO DE AMOSTRA_BARRETO E SANTOS PROTOCOLO RECEBIMENTO DE AMOSTRA_EMPRESA JARDEL JACOBS PEREIRA DA SILVA-ME PROTOCOLO RECEBIMENTO DE AMOSTRA_FICAPRI ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_RESULTADO AMOSTRAS ENVIADAS MEMORANDO ALMOXARIFADO_AMOSTRA FICAPRI MEMORANDO ALMOXARIFADO_AMOSTRA BARRETO E FEIJO MEMORANDO ALMOXARIFADO_AMOSTRA JARDEL JACOBS PEREIRA DA SILVA COMPROVAÇÃO EMAIL ENVIADO AS LICITANTES_09/08/2019 COMPROVAÇÃO EMAIL ENVIADO AS LICITANTES_06/09/2019 ATA SESSÃO PÚBLICA
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Pregão Eletrônico 12/2019 |
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Homologada | 05/07/2019 10:00 |
25/06/2019 | |
Geral | |
REGISTRO DE PREÇO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MONITORAMENTO REMOTO DE SISTEMA DE ALARME DE SEGURANÇA 24 HORAS PARA OS LOCAIS PERTENCENTES AO DAEB – DEPARTAMENTO DE ÁGUA, ARROIOS E ESGOTO DE BAGÉ, COM DISPONIBILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS EM FORMA DE COMODATO, COM PRONTA RESPOSTA MEDIANTE AGENTE TÉCNICO DE VISTORIA PARA VERIFICAÇÃO DO LOCAL PROTEGIDO
Edital e Anexos II, III, IV, V e VI Termo de Referencia, Anexo I Nota de Esclarecimento_ 26/06/2019. Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa Tele Alarme IMPUGNAÇÃO AO EDITAL - Empresa TELEALARME BRASIL EIRELI JULGAMENTO IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DESPACHO DECISÓRIO DIREÇÃO GERAL ATA DA SESSÃO PÚBLICA |
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Pregão Eletrônico 9/2019 |
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Homologada | 07/06/2019 10:00 |
28/05/2019 | |
Geral | |
Registro de Preços para aquisição de Material de Expediente, conforme especificações constantes deste Edital e seus Anexos, para atender às necessidades do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto., nos termos do Anexo I deste Edital.
Edital e Anexos II, III e IV Termo de Referencia, anexo I do Edital Justificativa Empresa TMC Ata da Comissão de Licitação, 10/06/2019 E-mail enviado as Empresas, 10/06/2019 Oficio 22/Licit/2019, Empresa M.F. Machado Soares, solicitando DESCLASSIFICAÇÃO item 87. Justificativa Empresa J.M.Mauricio de Souza Justificativa Empresa FAMAHA ATA SESSÃO PÚBLICA_PREGÃO ONLINE BANRISUL |
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Pregão Eletrônico 5/2019 |
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Homologada | 01/04/2019 10:00 |
20/03/2019 | |
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Nota de Esclarecimento_ 18/03/2019 Edital e Anexos Termo de Referência, anexo I do Edital Nota de Esclarecimento_22/03/2019 ATA N°04 Comissão Permanente de Licitação Parecer Juridico 023/2019 - ATA 04/2019 ATA SESSÃO PÚBLICA_PREGÃO ONLINE BANRISUL |
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Pregão Eletrônico 4/2019 |
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Homologada | 08/04/2019 10:00 |
27/03/2019 | |
Geral | |
Contratação de empresa para prestar serviços de limpeza e conservação nos locais pertencentes ao DAEB contratação de empresa para prestar serviços de limpeza e conservação nos locais pertencentes ao DAEB.
Edital e Anexos II, IV, V, VI, VII e VIII Termo de Referência, Anexo I do Edital Planilha de Custos e Formação de Preço, Anexo III do Edital Questionamento_Empresa MD Questionamento_Empresa JGM Nota de Esclarecimento_Questionamentos Empresas MD e JGM Questionamento_Empresa SOS Resolve Nota de Esclarecimento_Questionamento Empresa SOS Resolve Questionamento_Empresa Lyon Serviços Terceirizados Ltda Nota de Esclarecimento_Resposta ao Questionamento Empresa Lyon Serviços Terceirizados Ltda Ata da Comissão de Licitação_09/04/2019 E-mail as lciitantes_09/04/2019 E-mail_Questionamento e Resposta_Empresa SOS RESOLVE_01 E-mail_Questionamento e Resposta_Empresa SOS RESOLVE_02 Declaração Emrpesa SOS Resolve E-mail SINDASSEIO PARECER JURIDICO N.º 27/2019 PLANILHA SOMA ATESTADOS_EMPRESA BH PRODUÇÕES E SERVIÇOS LTDA FOLHA DE ROSTO E-MAIL_EMPRESA LIDERANÇA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA Documento Anexado 01_Empresa Liderança Limpeza e Conservação Ltda_15.04.2019 PARECER JURIDICO n.º 028/2019 Comprovação e-mail enviado as licitantes_Parecer Juridico 028/2019_18/04/2019 Recurso Empresa ORBENK Contra Razoes Empresa Liderança Ata da Comissão de Licitação JULGAMENTO RECURSO ADMINISTRATIVO Despacho Decisório Diretor Geral ATA SESSÃO PÚBLICA_PREGÃO ONLINE BANRISUL |
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Pregão Eletrônico 3/2019 |
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Homologada | 12/03/2019 10:00 |
26/02/2019 | |
Geral | |
Constitui o presente objeto a Contratação de empresa prestadora de serviços de agente de integração de estágios, para operacionalizar a realização de estágio, não-obrigatório, de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência nos cursos de educação superior, ensino técnico e médio, visando o desenvolvimento das atividades conjuntas capazes de proporcionar a plena operacionalização da Lei 11.788/2008 e da Lei Municipal n.º 5.417, de 11/08/2014.[1]
[1][1] LEI MUNICIPAL Nº 5.417, DE 11/08/2014 Dispõe sobre a reserva de vagas para pessoas com deficiência nos estágios oferecidos pelos órgãos Públicos Municipais.
Edital e anexos II, III e IV (26/02/2019) Termo de Referência - Anexo I, do Edital (26/02/2019) NOTA DE ESCLARECIMENTO - AVISO DE REPUBLICAÇÃO EDITAL Nota de Esclarecimento - Questionamento 26.02.2019 Ata da Sessão Pública Pregão Eletronico
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Pregão Eletrônico 2/2019 |
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Homologada | 01/03/2019 10:00 |
19/02/2019 | |
Geral | |
Ata Registro de Preço para contratação de empresa especializada para a intermediação na prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas, para viagens nacionais, de ida, volta ou de ida e volta, categoria econômica, e/ou, em casos excepcionais, em classe executiva, com serviços de reserva, emissão de bilhetes, marcação, remarcação e demais atividades pertinentes, para atender às necessidades do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto.
Edital e Anexos II, III e IV Termo de Referencia, Anexo I do Edital Ata da Sessão Pùblica do Pregão Eletronico - para Registro de Preço
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Pregão Eletrônico 1/2019 |
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Homologada | 19/02/2019 10:00 |
07/02/2019 | |
Geral | |
Contratação de empresa a fim de fornecer seguro facultativo aos veículos oficiais do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé, conforme informações do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Edital e Anexos II, III, IV e V Ata da Sessão Pública do Pregão Eletrônico |
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Pregão Eletrônico 18/2018 |
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Homologada | 01/11/2018 10:00 |
22/10/2018 | |
Geral | |
AQUISIÇÃO DE PRODUTOS QUIMICOS PARA ANÁLISE DE COLIFORMES E BACTÉRIAS HETEROTRÓFICAS para suprir as necessidades do DAEB, conforme as especificações solicitadas, material, dimensões, características dos componentes, referências e demais dados técnicos, podendo ser complementados através de manuais, folhetos, catálogos, etc., com identificação dos produtos ofertados, estão descritas no Memorial Descritivo – Anexo I deste Termo de Referência.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VII e VII
Termo de Referencia - Anexo I, do Edital
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Pregão Eletrônico 17/2018 |
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Homologada | 10/09/2018 10:00 |
28/08/2018 | |
Geral | |
Registro de Preço para Aquisição de Hidrômetros para suprir as necessidades do DAEB, conforme as especificações solicitadas, material, dimensões, características dos componentes, referências e demais dados técnicos, podendo ser complementados através de manuais, folhetos, catálogos, etc., com identificação dos produtos ofertados, estão descritas no Memorial Descritivo – Anexo I deste Termo de Referência.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII
Termo de Referencia, Anexo I
Nota de Esclarecimento
Nota de Esclarecimento_Resposta Questionamento 05/09/2018
Nota de Esclarecimento Técnica 05/09/2018
Nota de Esclarecimento Proposta de Preço Cota Reservada 25%
Nota Fiscal recebimento amostra lote 1
Memorando Setor de Hidrometria
E-mail enviado as licitantes
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Pregão Presencial 17/2018 |
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Homologada | 30/07/2018 09:00 |
16/07/2018 | |
Geral | |
Registro de preços visando a futura aquisição de uniformes e equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para equipes de manutenção do DAEB.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII
Termo de Referência - ANEXO I
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Pregão Eletrônico 16/2018 |
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Homologada | 31/08/2018 10:00 |
21/08/2018 | |
Geral | |
Registro de Preço para Aquisição de Material Hidráulico para suprir as necessidades do DAEB, conforme as especificações solicitadas, material, dimensões, características dos componentes, referências e demais dados técnicos, podendo ser complementados através de manuais, folhetos, catálogos, etc., com identificação dos produtos ofertados, estão descritas no Memorial Descritivo – Anexo I deste Termo de Referência.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII
Termo de Referência - Anexo I do Edital
Comprovação recebimento de Amostra referente aos lotes 02, 07 e 08
Memorando n.º 42/2018- Setor de Cobrança e Corte
Memorando Setor de Corte referente amostra lote 9
Nota Fiscal referente amostra lote 9
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Pregão Presencial 16/2018 |
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Homologada | 10/07/2018 09:00 |
28/06/2018 | |
Geral | |
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA AS ATIVIDADES DE PROCESSAMENTO TÉCNICO, INFORMATIZAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO DO ACERVO DOCUMENTAL DO DAEB, OBJETIVANDO ATENDER TODAS AS ÁREAS DE DOCUMENTAÇÃO DA AUTARQUIA, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DE SOFTWARES ESPECIALIZADOS, conforme especificações e quantidades descritas no ANEXO I – Termo de Referência, para o período de 12 (doze) meses
EDITAL E ANEXOS II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX e X
TERMO DE REFERÊNCIA (anexo I do edital)
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Pregão Eletrônico 15/2018 |
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Homologada | 31/07/2018 14:00 |
17/07/2018 | |
Geral | |
Registro de Preços - Aquisição de Conexões Hidráulicos para uso nas manutenções de redes de água potável e esgoto do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB
Edital e Anexos II, III, IV, V e VI
Termo de Referência, Anexo I do Edital
Comprovação entrega de amostra
Recurso Empresa A.P DE OLIVEIRA ME
Resposta ao Recurso Administrativo
Despacho Decisório
Declaração Setor de Almoxarifado_Amostra PISAFIX
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Pregão Presencial 15/2018 |
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Homologada | 31/07/2018 09:00 |
16/07/2018 | |
Geral | |
REGISTRO DE PREÇO para AQUISIÇÃO DE GRUPO MOTOBOMBAS CENTRIFUGAS SUBMERSÍVEL PARA ESGOTO BRUTO ao estoque no Setor de Almoxarifado a fim de serem utilizados no esgoto bruto, conforme especificações contidas no Termo de Referência, Anexo I do Edital.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII,
Termo de Referência - Anexo I, do Edital
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Pregão Eletrônico 14/2018 |
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Homologada | 22/06/2018 14:00 |
11/06/2018 | |
Geral | |
Aquisição de materiais permanentes de topografia (estação total, software para processamento compatível, receptor GNSS e rádio comunicadores), conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas neste instrumento, para suprir as necessidades do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX
Termo de Referencia - Anexo I, do Edital
Nota de Esclarecimento
Nota de Esclarecimento_2
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Pregão Eletrônico 13/2018 |
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Homologada | 15/05/2018 10:00 |
02/05/2018 | |
Geral | |
Aquisição de materiais permanentes de topografia (estação total, software para processamento compatível, receptor GNSS e rádio comunicadores), para suprir as necessidades do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI
Termo de Referencia - Anexo I do edital
Impugnação - Empresa Santiago & Cintra Importação e Exportação Ltda
Ata da Comissão de Licitação
Despacho Decisório
Ata Comissão de Licitação _ Revogação
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Pregão Eletrônico 12/2018 |
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Homologada | 31/10/2018 10:00 |
19/10/2018 | |
Geral | |
Registro de Preços - Aquisição de Tubos de PVC e DEFOFO para uso nas manutenções de redes de água potável e esgoto do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII
Termo de Referência - Anexo I, do Edital.
Nota de Esclarecimento - 29/10/2018.
Nota de Esclarecimento - 31/10/2018
AMOSTRA LOTE 3 - fotos 01, 02 e 03
Memorando n.º 273/2018, ao Setor de Almoxarifado, deliberação quanto a AMOSTRA Lote 3
Memorando Setor de Almoxarifado - ref. AMOSTRA Lote 3 - 06/11/2018
E-mail as licitantes - Reabertura Sessão Pública
Nota Fiscal recebimento AMOSTRA lotes 7 e 8
Fotos 01 e 02 AMOSTRA lotes 7 e 8
Memorando n.º 276/2018 ao Setor de Almoxarifado, ref AMOSTRA lotes 7 e 8
Memorando do Setor de Almoxarifado - resposta AMOSTRA lotes 7 e 8
E-mail as licitantes - reabertura sessão pública - Lotes 7 e 8
E-mail licitante solicitando prorrogação de prazo entrega AMOSTRA lotes 2,4,5 e 6
E-mail as licitantes - reabertura sessão pública Lotes 7 e 8 - analise e deliberação documentos de Habilitação.
Memorando n.º 279 ao Setor de Almoxarifado
Fotos 01 a 12 - AMOSTRA lotes 2,4,5 e 6
Resposta ao Memorando n.º 279 do Setor de Almoxarifado
E-mail as licitantes informando reabertura lotes 2,4,5 e 6 para analise docs de habilitação
E-mail as licitantes informando reabertura lote 3 para analise docs de habilitação
Recurso_Empresa Barreto e Santos
Ata Comissão de Licitação_Decisão Recurso
Despacho Decisório
Email da Licitante referente ao Lote 1
Email as licitantes reabertura Lotes 2,4,5 e 6
AMOSTRA Lote 5 ( fotos 01,02,03 e 04)
Memorando Setor de Almoxarifado - Lote 1
Memorando Setor de Almoxarifado - Lote 5
E-mail as licitantes reabertura lotes 5 e 7
E-mail as licitantes reabertura lotes 2,4,6 e 8
Nota Fiscal recebimento AMOSTRA lote 1
Fotos 1, 2, 3 e 4 AMOSTRA Lote 1
Email as licitantes reabertura Lote 1
Nota Fiscal recebimento AMOSTRA Lotes 2,4,6 e 8
AMOSTRA_foto01
AMOSTRA_foto02
AMOSTRA_foto04
AMOSTRA_foto05
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Pregão Presencial 12/2018 |
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Homologada | 07/05/2018 09:00 |
24/04/2018 | |
Geral | |
Ata de Registo de Preço Aquisição de Bombas Submersas para Montagem de Poços Artesianos para Complementação de Abastecimentos.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X
Termo de Referência - Anexo I e Anexo II - Preço Máximo de Referência
Ata da Sessão Pública
Proposta de Preço
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Pregão Eletrônico 11/2018 |
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Homologada | 16/07/2018 10:00 |
04/07/2018 | |
Geral | |
REGISTRO DE PREÇOS para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Rastreamento e monitoramento eletrônico de Veículos com transmissão de dados via GPRS/GSM e recepção GPS 24 horas em tempo real, compreendendo a instalação de módulos rastreadores em comodato e a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via Web para gestão de frota do DAEB, incluindo o fornecimento de equipamentos a título de comodato, componentes e licença de uso de software, e os respectivos serviços de instalação, configuração, capacitação e suporte técnico, bem como garantia de funcionamento, conforme as quantidades e especificações descritas no ANEXO I – Termo de Referência
EDITAL E ANEXOS II,III,IV e V
TERMO DE REFERÊNCIA( anexo I do edital)
Edital e Anexos (correto)
Termo de Referencia (correto)
Ata da Comissão de Licitação 02/07/2018
Nota de Esclarecimento 02/07/2018
Nota de Esclarecimento 09/07/2018
Nota de Esclarecimento 11/07/2018
Impugnação Empresa TeleAlarme
Ata da Comissão de Licitação - Impugnação
Nota de Esclarecimento 13/07/2018
Ata Comissão de Licitação: 16/07/2018
Proposta de Preço Inicial 01
Proposta de Preço Inicial 02
Proposta de Preço Inicial 03
Proposta de Preço Inicial 04
Proposta de Preço Inicial 05
Proposta de Preço Inicial 06
RECURSO Empresa Tele Alarme
CONTRA RAZÕES Empresa SMART LOCAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI – EPP
Ata Comissão Permanente de Licitação_Decisão Recurso Administrativo
Despacho Decisório
Email_Senhor Marcelo Orsi
Declaração Queclink
Teste de Analise Ofertada
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Pregão Eletrônico 10/2018 |
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Homologada | 20/04/2018 14:00 |
10/04/2018 | |
Geral | |
O objeto do presente pregão consiste na fixação de preço dos lotes descrito no Termo de Referência, Anexo I do edital, através do Sistema de Registro de Preços, para A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONFECÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE OBRA EM CHAPA DE AÇO GALVANIZADO ADESIVADO E EM ACRÍLICO ADESIVADO, destinada ao atendimento das necessidades do DAEB
EDITAL E ANEXOS II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IV E X
TERMO DE REFERÊNCIA (anexo I)
Aviso de Suspensão
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Pregão Presencial 10/2018 |
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Homologada | 06/06/2018 09:00 |
24/05/2018 | |
Geral | |
O presente Pregão Presencial tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO, conforme Art. 3º, parágrafo IV, para CONTRATAÇÃO FUTURA DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE METALURGIA, FABRICAÇÃO E MONTAGEM DE PEÇAS SOB ENCOMENDA.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII,IX e X
Termo de Referência - Anexo I, do edital
Ata Sessão Pública - 06/06/2018
COMUNICADO REABERTURA SESSÃO PÚBLICA
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Pregão Eletrônico 9/2018 |
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Homologada | 21/03/2018 10:00 |
09/03/2018 | |
Geral | |
Registro de Preços para aquisição de Conexões Hidráulicas para suprir as necessidades do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB, conforme especificações e quantidades descritas no ANEXO I – Termo de Referência, para o período de 12 (doze) meses;
EDITAL E ANEXOS II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX E X
TERMO DE REFERÊNCIA (anexo I)
Nota de Esclarecimento 13/03/2018
Portaria n.º 16/2018
Ata da Comissão de Verificação e Aprovação de Produtos Adquiridos pela Autarquia
Recurso Empresa RG Materiais Hidraulicos Eireli
Contra Razões Empresa Barreto e Feijó Ltda
Ata Comissão de Licitação 20/04/2018
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Pregão Presencial 9/2018 |
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Homologada | 11/05/2018 09:00 |
30/04/2018 | |
Geral | |
Ata de Registo de Preço AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HIDRAULICOS EM PVC E PVC DEFOFO
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X
Termo de Referencia - Anexo I do Edital
Nota de Esclarecimento
Ata da Sessão Pública 11/05/2018
Ata Comissão de Recebimento referente amostras Lotes 1 e 2.
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Pregão Presencial 8/2018 |
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Homologada | 14/05/2018 09:00 |
30/04/2018 | |
Geral | |
Ata de Registro de Preço para Aquisição de Materiais de Construção
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X
Termo de Referência - Anexo I
Ata Sessão Pública PP 08/2018
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Pregão Eletrônico 7/2018 |
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Homologada | 22/06/2018 09:00 |
11/06/2018 | |
Geral | |
Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Gerenciamento de Frota mediante sistema informatizado via internet e tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético nas redes de estabelecimentos credenciadas, visando à manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças, acessórios originais, serviços, combustíveis e higienização de veículos, para atender às necessidades do órgão gerenciador e participantes e suprir demandas em decorrência da criação de novas unidades do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB.:
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII e VIII
Termo de Referência - Anexo I, do Edital
Nota de Esclarecimento - 18/06/2018
Documentos de Habilitação Empresa Neo Consultoria
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Pregão Presencial 7/2018 |
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Homologada | 16/05/2018 09:00 |
04/05/2018 | |
Geral | |
Registro de preço para aquisição de tampas de concreto armado para aplicação em diferentes locais na manutenção das redes de águas pluviais, devendo desta forma, ser fornecidas em dois padrões: Tampa 01: Trânsito pesado; Tampa 02: Calçadas.
Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X
Termo de Referencia - Anexo I
Croqui das tampas de concreto
Planilha de Orçamento
Nota de Esclarecimento 01
Nota de Esclarecimento - Suspensão Edital
Publicação Jornal Suspensão
Publicação Jornal Suspensão
Publicação Diario Oficial Suspensão
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Pregão Eletrônico 6/2018 |
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Homologada | 05/03/2018 10:00 |
21/02/2018 | |
Geral | |
Ata de Registo de Preço Aquisição de Bombas Submersas, Quadros de Comando e demais equipamentos para Montagem de Poços Artesianos para Complementação de Abastecimentos, conforme especificações técnicas e quantidades descritas no ANEXO I – Termo de Referência.
EDITAL E ANEXOS I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII E IX
TERMO DE REFERÊNCIA (anexo I)
Questionamento _Empresa Bombas Vanbro Ltda.
Resposta ao Questionamento
Ata da Comissão de Licitação 22/03/2018
Parecer Juridico 021/2018
Despacho Decisório 23/03/2018
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Pregão Presencial 6/2018 |
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Homologada | 06/04/2018 09:00 |
23/03/2018 | |
Geral | |
Contratação de empresa para Suporte em Saneamento Pluvial, contemplando o sistema de drenagem e manejo de águas pluviais urbanas, definido como um conjunto de obras, equipamentos e serviços projetados para receber o escoamento superficial das águas de chuva que caem nas áreas urbanas, fazendo sua coleta nas ruas, estacionamentos e áreas verdes, e encaminhando-os aos córregos, lagos ou rios, dentro dos parâmetros e rotinas estabelecidas pelo Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé – DAEB
Edital e anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X
Termo de Referencia - Anexo I
Nota de Esclarecimento 03/04/2018
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