Licitações

Filtro


Ano

Status

Modalidade

Fornecedores

Pregão Eletrônico 4/2020

Homologada 18/05/2020 10:00
06/05/2020
Geral

Registro de Preço para Aquisição de hidrômetros e kit cavalete para suprir as necessidades do DAEB, constantes das especificações e características técnicas relacionadas no Termo de Referência, anexo I do Edital.

 

Edital e Anexos III, IV e V

Termo de Referência, Anexo I do Edital

Planilha Proposta Comercial, Anexo II do Edital

LINK PREGÃO ONLINE BANRISUL: https://pregaobanrisul.com.br/editais/0004_2020/259788

 

ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_12/05/2020

ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_13/05/2020

IMPUGNAÇÃO_Empresa Azarias & Santos

Ata da Comissão de Licitação_Resposta ao pedido de Impugnação

ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_15/05/2020

ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_15/05/2020

ESCLARECIMENTOS_Questionamentos e Resposta aos Questionamentos_15/05/2020

ATA ELETRÔNICA (parcial)_18/05/2020

RESUMO ELETRÔNICO_18/05/2020

COMPROVAÇÃO AMOSTRA RECEBIDA_EMPRESA HGR_LOTES 1 E 2_ 06 (seis) FOTOS

MEMORANDO N.º 107/2020, do Setor de Compras_ AMOSTRA EMPRESA HGR

E-MAIL_SETOR DE HIDROMETRIA_AMOSTRA LOTE 1 e 2

E-MAIL RECEBIDO EMPRESA TALENTOS DAGUA_28/05/2020

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_01/06/2020

COMPROVAÇÃO AMOSTRA RECEBIDA_EMPRESA SANEMARCK_LOTES 9 e 10_ 07 (sete) FOTOS

MEMORANDO N.º 109/2020, do Setor de Compras_ AMOSTRA lotes 9 e 10

E-MAIL RECEBIDO SETOR DE ALMOXARIFADO_AMOSTRA LOTES 9 e 10

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_02/06/2020_AMOSTRA LOTES 9 e 10

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_03/06/2020_AMOSTRA LOTES 9 e 10

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_04/06/2020_REABERTURA SESSÃO PÚBLICA 08/06/2020_AMOSTRA E NEGOCIAÇÃO

E-MAIL RECEBIDO EMPRESA SUL FIOS_08.06.2020

E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_COMPROVAÇÃO RECEBIMENTO DE AMOSTRA LOTE 4_09/06/2020

MEMORANDO N.º 115/2020, para o Setor de Hidrometria, referente a AMOSTRA LOTE 4 recebida.

E-MAIL RECEBIDO SETOR DE HIDROMETRIA_ANALISE E DELIBERAÇÃO AMOSTRA LOTE 4

E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_RESPOSTA SETOR DE HIDROMETRIA_ AMOSTRA LOTE 4_09/06/2020

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_09/06/2020_REABERTURA SESSÃO PÚBLICA 10/06/2020_LOTES 5 e 7

E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_RESPOSTA SETOR DE HIDROMETRIA_ LOTE 4_REABERTURA SALA DE DISPUTA_10/06/2020

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_16/06/2020_AMOSTRA LOTES 9 e 10_EMPRESA SUL FIOS

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_16/06/2020_referente ao ACEITE da AMOSTRA_ LOTES 9 e 10

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_18/06/2020_REABERTURA SESSÃO PÚBLICA 18/06/2020_LOTES 4, 9 e 10

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_29/06/2020_RECEBIMENTO AMOSTRA LOTES 9 e 10

AMOSTRA LOTES 9 e 10_ 05 FOTOS

COMPROVAÇÃO E-MAIL RECEBIDO SETOR DE ALMOXARIFADO_30/06/2020_AMOSTRA LOTES 9 e 10

E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_02/07/2020_REABERTURA SESSÃO PÚBLICA_LOTES 9 e 10

ATA ELETRÔNICA FINAL_

 

Detalhes

Pregão Eletrônico 3/2020

Homologada 18/03/2020 10:00
06/03/2020
Geral

Registro de Preço para AQUISIÇÕES FUTURA DE PRODUTOS QUÍMICOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA

 

Edital e Anexos III e IV, Decreto Federal n.º 10.024/2019

Termo de Referência, Anexo I do edital

Planilha Proposta Comercial, Anexo II do edital

Planilha Orçamento Balizador

Estudo Técnico Preliminar, Decreto Federal 10.024/2019.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 19/02/2020

Comprovação e-mail encaminhado à licitante

NOTA DE ESCLARECIMENTO 20/02/2020 E AVISO DE REPUBLICAÇÃO EDITAL

_________________________________________________________________________________________________________

 

Edital e Anexos III e IV_CORRIGIDO_06/03/2020

Termo de Referência, Anexo I_CORRIGIDO_06/03/2020

Planilha Proposta Comercial, Anexo II_CORRIGIDA_06/03/2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO_11/03/2020

Questionamento_EMPRESA AVANEX_13/03/2020

RESPOSTA ao QUESTIONAMENTO da Empresa AVANEX

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO ÀS LICITANTES_18/03/2020, as 12:38

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO ÀS LICITANTES_24/03/2020, as 10:50

ATA ELETRÔNICA_25/03/2020

 

 

 

Detalhes

Pregão Eletrônico 2/2020

Homologada 12/03/2020 10:00
02/03/2020
Geral

Registro de Preço para Aquisição de Aquisição de Tubos (PVC, DEFoFo) para reposição ao Setor de Almoxarifado do DAEB.

Edital e anexos III e IV

Termo de Referência, Anexo I do Edital

Planilha Proposta Comercial, Anexo II do Edital

Estudo Técnico Preliminar

E-mail Questionamento Empresa_09/03/2020

Memorando n.º 903/2020, Setor de Almoxarifado_Resposta questionamento empresa

NOTA DE ESCLARECIMENTO_Questionamento e Resposta ao Questionamento_10/03/2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO referente aos itens 06,07,08 e 09 da Planilha de itens a serem licitados_11/03/2020

MEMORANDO N.º 058/2020_De Licitações_ para o Setor de Almoxarifado_12/03/2020

E-mail recebido do Setor de Almoxarifado, sobre analise e deliberação das Propostas de Preço apresentadas pelas empresas, no PE 002/2020 - Registro de Preço para Aquisição de Tubos de PVC e DEFoFo_16/03/2020

Comprovação email encaminhado às licitantes_16/03/2020

ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_17/03/2020

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_17/03/2020

E-MAIL RECEBIDO EMPRESA BARRETO E SANTOS_ ITENS 12 E 26

ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_18/03/2020

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_18/03/2020

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_18/03/2020, AS 11:36

ATA ELETRÔNICA_25/03/2020

 

Detalhes

Leilão 1/2020

Homologada 08/07/2020 10:00
23/06/2020
Geral

Constitui objeto do presente processo licitatório a alienação de bens móveis patrimoniais inservíveis (carcaças de hidrômetros) ao DAEB, conforme descrito no Anexo I e demais anexos que integram este Edital.

 

Edital e Anexos

Fotos Carcaças de Hidrômetros

link site Pregão Online Banrisul: https://pregaobanrisul.com.br/editais/0001_2020/260171

ATA ELETRÔNICA_08/07/2020

PARECER JURIDICO N.º 041/2020_16/07/2020

ANALISE E DELIBERAÇÃO LEILOEIRO_16/07/2020

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_ANALISE E DELIBERAÇÃO LEILOEIRO

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_17/07/2020

Detalhes

Pregão Eletrônico 1/2020

Homologada 13/03/2020 10:00
03/03/2020
Geral

Registro de Preço para Aquisição de Tubos, Conexões e Acessórios para INTERLIGAÇÃO DO RESERVATÓRIO NOVO NAS ADUTORAS da ETA – Estação Tratamento de Água do DAEB

 

Edital e Anexos III e IV

Termo de Referência, Anexo I do Edital

Planilha Proposta de Preço, Anexo II do Edital

Memorando Departamento de Projetos

Orçamento Balizador_Quantidade mínima a ser adquirida

Orçamento Balizador_Quantidade máxima a ser adquirida

QUESTIONAMENTO 01_11/03/2020

MEMORANDO N.º 014/2020_DEPARTAMENTO DE PROJETOS_RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO_12/03/2020

PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO_Empresa ITA - Instituto Tecnologico Avançado de Metrologia, Inspeção e Laudos Técnicos Eireli - Epp

Ata Comissão de Licitação_ Resposta ao Pedido de Impugnação

Memorando n.º 16/2020, do Departamento de Projetos_analise e deliberação Propostas de Preço apresentadas pelas licitantes.

Comprovação de e-mail encaminhado às licitantes_16/03/2020

ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_17/03/2020

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_17/03/2020

 

Detalhes

Pregão Eletrônico 20/2019

Homologada 24/12/2019 10:00
12/12/2019
Geral

Ata de Registro de Preço para aquisição do item remanescente do pregão eletrônico n.º 19/2019 que referente-se a: de Material de Construção (brita), para Fábrica de Bueiros, conforme especificações e quantidades contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

Edital e Anexos III e IV

Termo de Referência, Anexo I do Edital

Planilha Proposta de Preço, Anexo II do Edital

Questionamento e resposta ao questionamento INOVAÇÃO CONSULTORIA_19/12/2019

CHAT IGAM_SESSÃO PÚBLICA_24/12/2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO_24/12/2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO_07/01/2020

ATA ELETRÔNICA

 

Detalhes

Pregão Eletrônico 19/2019

Homologada 29/11/2019 10:00
19/11/2019
Geral

 

Ata de Registro de Preço para aquisição de Material de Construção (areia, brita e cimento), para Fábrica de Bueiros, conforme especificações e quantidades contidas neste Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

EDITAL E ANEXOS II, III e IV

TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I DO EDITAL

ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

PLANILHA COMPOSIÇÃO DE PREÇOS

Solicitação de Prorrogação de Prazo_Empresa Ficapri_02/12/2019

Resposta à solicitação de Prorrogação de Prazo_Empresa Ficapri_02/12/2019

Comprovação entrega AMOSTRA_item "areia"_FICAPRI (protocolo e foto)

E-mail encaminhado as licitantes_Reabertura Sessão Pùblica_documentos de habilitação empresa FICAPRI

E-mail encaminhado as licitantes_resultado analise e deliberação AMOSTRA_areia

ATA ELETRÔNICA

Detalhes

Pregão Eletrônico 18/2019

Homologada 26/08/2019 10:00
14/08/2019
Geral

Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de EPIs, conforme especificações constantes deste Edital e seus Anexos., para atender às necessidades do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto., nos termos do Termo de Referência, Anexo I deste Edital.

 

 

Edital e Anexos II, III, IV e V

Termo de Referência, anexo I do Edital

Planilha Composição de Preços, anexo II do Edital

Questionamento e Resposta ao Questionamento_15/08/2019

Questionamento e Resposta ao Questionamento_15/08/2019_02

Memorando Para Analise e Deliberação das Propostas_27/08/2019

Memorando n.º 004/2019 da SCDRH - Segurança do Trabalho

Ata da Comissão de Licitação_09/09/2019

E-mail recebido Empresa Sabbado Comercio e Serviços_AMOSTRA

Memorando n.º 189/2019, ao Setor de almoxarifado, referente ao e-mail recebido da Empresa Sabbado Comercio e Serviços

E-mail recebido, resposta ao e-mail e DECLARAÇÃO_ Empresa Pondian Rodrigues e Cia Ltda

E-mail recebido PETTER UNIFORMES e EPIs

Ata da Comissão de Licitação_deliberação pedido de prorrogação de prazo Empresa Petter Uniformes e EPIs

MEMORANDO N.º 005/2019 - SCDRH - SEGURANÇA DO TRABALHO

COMPROVAÇÃO RECEBIMENTO AMOSTRA_ Empresas MASTERSUL EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA (itens: 18,19 e 23) e FORTE SINAL EQUIPAMENTOS EIRELI (itens 17 e 21)

Memorando n.º 194/2019_RECEBIMENTO DE AMOSTRA_17/09/2019

COMPROVAÇÃO RECEBIMENTO AMOSTRA_ Empresa Sabbado

COMPROVAÇÃO RECEBIMENTO AMOSTRA_ Empresa PONDIAN RODRIGUES & CIA LTDA - EPP

E- mail recebido EMPRESA PETTER UNIFORMES e EPIs_ 16/09/2019

MEMORANDO N. 193/2019, do Setor de Comrpas ao SETOR DE ALMOXARIFADO E TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Resposta pedido de Parecer Técnico IGAM_ 17/09/2019

MEMORANDO N.009/2019 - do SCDRH - SEGURANÇA DO TRABALHO_23/09/2019

COMPROVAÇÃO DE E-MAIL ENCAMINHADO A EMPRESA PETTER UNIFORMES e EPIs

E- mail recebido EMPRESA PETTER UNIFORMES e EPIs_ 26/09/2019

MEMORANDO N.º 11/2019 DO SCDRH -SEGURANÇA DO TRABALHO_Resposta pedido prorrogação entrega AMOSTRA_30/09/2019

E-mail recebido EMPRESA SABBADO_03/10/2019

MEMORANDO N.º 12/2019 DO SCDRH -SEGURANÇA DO TRABALHO_07/10/2019

COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE AMOSTRA_EMPRESA PETTER

MEMORANDO N.º 207/2019_RECEBIMENTO DE AMOSTRA_07/10/2019

AMOSTRA_EMPRESA PETTER_foto1

AMOSTRA_EMPRESA PETTER_foto2

MEMORANDO N.º 14/201, do SCDRH -SEGURANÇA DO TRABALHO

ANEXO V - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE AMOSTRA_EMPRESA FORTE SINAL

ANEXO V - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE AMOSTRA_EMPRESA PONDIAN

ANEXO V - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE AMOSTRA_EMPRESA MASTER SUL

ANEXO V - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE AMOSTRA_EMPRESA SABBADO

Comprovação AMOSTRA recebida_Empresa SABBADO_14/10/2019_foto01

Comprovação AMOSTRA recebida_Empresa SABBADO_14/10/2019_foto02

MEMORANDO N.º 218/2019, do Setor de Compras para SCDRH

E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES 21/10/2019_ AVISO REABERTURA SESSÃO PÚBLICA

MEMORANDO N.º 016/2019, do SCDRH - SEGURANÇA DO TRABALHO

MEMORANDO N.º 225/2019, do Setor de Compras para  SCDRH - Tecnico de Segurança do Trabalho

AMOSTRA recebida Empresa Petter_foto01

AMOSTRA recebida Empresa Petter_foto02

ATA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_ NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_ 22/10/2019

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_22/10/2019

MEMORANDO N.º 17/2019 do SCDRH_analise e deliberação AMOSTRA Empresa Petter Comercio_24/10/2019

ATA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_reabertura sessão pública 25/10/2019

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_30/10/2019

ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_01/11/2019

Comprovação e-mail enviado as licitantes_01/11/2019

PARECER JURIDICO N.º 72/2019

Comprovação e-mail enviado as licitantes_06/11/2019

NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_08/11/2019

NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_SISTEMA PREGÃO ONLINE BANRISUL

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_08/11/2019

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_11/11/2019

MEMORANDO N.º 19/2019, do Tecnico de Segurança do DAEB

MEMORANDO N.º 20/2019, do Técnico de Segurança do DAEB

NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_COMPRAS ELETRÔNICAS_12/11/2019

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_13/11/2019

MEMORANDO n.º 244/2019, do Setor de Compras e Memorando n.º 021/2019, do Técnico de Segurança do DAEB

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes com os anexos_18/11/2019

MEMORANDO Nº 22/2019, TÉCNICO SEGURANÇA DO DAEB.

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_PRAZO ANEXO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO_25/11/2019

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_PRAZO ANEXO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO_25/11/2019_RETIFICAÇÃO

NOVA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO_28/11/2019

AMOSTRAS RECEBIDAS EMPRESA MASTERSUL_28/11/2019 (fotos 1 a 5)
COMPROVAÇÃO E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES_28/11/2019

MEMORANDO N.º 023/2019, TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Deliberação AMOSTRA Empresa Mastersul_28/11/2019

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_29/11/2019

E-mail encaminhado a Empresa Petter_02/12/2019

E-mail encaminhado a Empresa Davanti_02/12/2019

E-mail encaminhado a Empresa Forte Sinal_02/12/2019

E-mail encaminhado a Empresa Portal Supri_02/12/2019

E-mail encaminhado a Empresa Sabbado_02/12/2019

E-mail encaminhado as licitantes_reabertura sessão pública em 03/12/2019

E-mail encaminhado as licitantes_reabertura sessão pública no dia 05/12/2019

E-mail encaminhado as licitantes_reabertura sessão pública no dia 05/12/2019_Habilitação Empresa Mastersul

E-mail encaminhado as licitantes_reabertura sessão pública no dia 09/12/2019_Habilitação Empresa Mastersul_itens 19 e 23

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_10/12/2019

Comprovação recebimento de AMOSTRAS Empresa DAVANTI (fotos 1 a 6)

Comprovação recebimento de AMOSTRAS Empresa FORTE SINAL (protocolo)

Memorando n.º 262/2019, do Setor de Compras para Tecnico Segurança do Trabalho_analise e deliberação AMOSTRAS recebidas

Memorando n.º 25/2019 do Tecnico se Segurança_analise e deliberação das AMOSTRAS recebidas

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_10/12/2019_Memorando Tecnico de Segurança do DAEB

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_11/12/2019_Empresas DAVANTI e FORTE SINAL

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_11/12/2019_HABILITAÇÃO Empresas DAVANTI e FORTE SINAL

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_13/12/2019_HABILITAÇÃO Empresas DAVANTI e FORTE SINAL

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_20/12/2019_HABILITAÇÃO Empresas MASTERSUL E FORTE SINAL

Memorando n.º 026.2019_Tecnico Segurança do Trabalho_20/12/2019

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_23/12/2019_Prazo Proposta de Preço Atualizada_ Empresas MASTERSUL E N. TRAVESSA

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_02/01/2020_HABILITAÇÃO Empresa MASTERSUL (item 20)

Comprovação e-mail encaminhado as licitantes_03/01/2020_HABILITAÇÃO Empresa MASTERSUL (item 20)

Detalhes

Pregão Eletrônico 17/2019

Homologada 23/08/2019 10:00
13/08/2019
Geral

registro de preços visando à futura Prestação de serviços de repavimentação de aberturas de valas em vias públicas no perímetro urbano do Município de Bagé, em função de serviços executados pelo DAEB. Os serviços serão executados com o emprego de mão de obra e equipamentos, inclusive com fornecimento de todos os materiais especificados no Termo de Referência, Anexo I, do Edital.

 

Edital e Anexos II, III e IV

Termo de Referência, Anexo I do Edital

Planilha Composição de Preços - Anexo C

E-mail recebido Empresa DCON_ 23/08/2019

Anexo_Captura de Tela 01

Anexo_Captura de Tela 02

Anexo_Captura de Tela 03

E-mail recebido Empresa DCON_ 24/08/2019

E-mail PROCERGS

ATA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO

COMPROVAÇÃO DE E-MAIL ENCAMINHADO AS LICITANTES

ATA SESSÃO PÚBLICA

Detalhes

Pregão Eletrônico 15/2019

Homologada 27/06/2019 10:00
13/06/2019
Geral

 

Ata de Registro de Preços para Prestação do serviço de gerenciamento do pagamento de serviço de manutenção automotiva corretiva e preventiva, mediante sistema informatizado via Internet e tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético nas redes de estabelecimentos credenciados, visando também o fornecimento de peças, componentes, acessórios de reposição genuínos, compra de pneus, óleo motor e lubrificantes, dentre outros, além de transporte em suspenso por guincho e socorro mecânico, produtos, serviços mecânicos, borracharia, elétricos, lanternagem, pintura, lavagem, estofaria, alinhamento e balanceamento, para o DAEB – Departamento de Agua, Arroios e Esgoto de Bagé

 

Edital e Anexos II, III e IV

Termo de Referência, Anexo I do Edital.

NOTA DE ESCLARECIMENTO_01

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

Detalhes

Pregão Eletrônico 14/2019

Homologada 19/06/2019 10:00
07/06/2019
Geral

O DAEB torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a licitação na modalidade “PREGÃO”, na forma eletrônica, do tipo "MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO", para Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Gerenciamento de Frota mediante sistema informatizado via internet e tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético nas redes de estabelecimentos credenciadas, visando o abastecimento da frota veicular, conforme as especificações deste Edital e seus Anexos.

 

Edital e Anexos II, III e IV

Termo de Referência, Anexo I do Edital

Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa Up Brasil

Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa Expertise Soluções Financeiras Ltda

Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa Neo Facilidades e Benefícios

Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa BAMEX

NOTA DE ESCLARECIMENTO_ 17/06/2019

Pedido de IMPUGNAÇÃO

Decisão Pregoeiro

Despacho Diretor Geral

Capa de rosto e-mail pedido de IMPUGNAÇÃO

ATA SESSÃO PÚBLICA

Detalhes

Pregão Eletrônico 13/2019

Homologada 24/07/2019 10:00
12/07/2019
Geral

Registro de Preços para aquisição de Material de Construção, conforme especificações constantes deste Edital e seus Anexos., para atender às necessidades do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto., nos termos do Anexo I deste Edital.

 

Edital e Anexos III e IV

Termo de Referência - Anexo I

Planilha Proposta Comercial - Anexo II

Planilha Orçamento Estimado

Nota de Esclarecimento_22/07/2019

ATA SORTEIO PUBLICO PARA DESEMPATE

ATA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_ADVERTÊNCIA

ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_AMOSTRA

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_30/07/2019

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_31/07/2019

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_02/08/2019

COMPROVAÇÃO E-MAIL ENVIADO AS LICITANTES_05/08/2019

PROTOCOLO RECEBIMENTO DE AMOSTRA_BARRETO E SANTOS

PROTOCOLO RECEBIMENTO DE AMOSTRA_EMPRESA JARDEL JACOBS PEREIRA DA SILVA-ME

PROTOCOLO RECEBIMENTO DE AMOSTRA_FICAPRI

ATA COMISSÃO DE LICITAÇÃO_RESULTADO AMOSTRAS ENVIADAS

MEMORANDO ALMOXARIFADO_AMOSTRA FICAPRI

MEMORANDO ALMOXARIFADO_AMOSTRA BARRETO E FEIJO

MEMORANDO ALMOXARIFADO_AMOSTRA JARDEL JACOBS PEREIRA DA SILVA

COMPROVAÇÃO EMAIL ENVIADO AS LICITANTES_09/08/2019

COMPROVAÇÃO EMAIL ENVIADO AS LICITANTES_06/09/2019

ATA SESSÃO PÚBLICA

 

Detalhes

Pregão Eletrônico 12/2019

Homologada 05/07/2019 10:00
25/06/2019
Geral

REGISTRO DE PREÇO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MONITORAMENTO REMOTO DE SISTEMA DE ALARME DE SEGURANÇA 24 HORAS PARA OS LOCAIS PERTENCENTES AO DAEB – DEPARTAMENTO DE ÁGUA, ARROIOS E ESGOTO DE BAGÉ, COM DISPONIBILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS EM FORMA DE COMODATO, COM PRONTA RESPOSTA MEDIANTE AGENTE TÉCNICO DE VISTORIA PARA VERIFICAÇÃO DO LOCAL PROTEGIDO

 

Edital e Anexos II, III, IV, V e VI

Termo de Referencia, Anexo I

Nota de Esclarecimento_ 26/06/2019.

Questionamento e Resposta ao Questionamento_Empresa Tele Alarme

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL - Empresa TELEALARME BRASIL EIRELI

JULGAMENTO IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

DESPACHO DECISÓRIO DIREÇÃO GERAL

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

Detalhes

Pregão Eletrônico 9/2019

Homologada 07/06/2019 10:00
28/05/2019
Geral

Registro de Preços para aquisição de Material de Expediente, conforme especificações constantes deste Edital e seus Anexos, para atender às necessidades do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto., nos termos do Anexo I deste Edital.

 

Edital e Anexos II, III  e IV

Termo de Referencia, anexo I do Edital

Justificativa Empresa TMC

Ata da Comissão de Licitação, 10/06/2019

E-mail enviado as Empresas, 10/06/2019

Oficio 22/Licit/2019, Empresa M.F. Machado Soares, solicitando DESCLASSIFICAÇÃO item 87.

Justificativa Empresa J.M.Mauricio de Souza

Justificativa Empresa FAMAHA

ATA SESSÃO PÚBLICA_PREGÃO ONLINE BANRISUL

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Pregão Eletrônico 5/2019

Homologada 01/04/2019 10:00
20/03/2019
Geral
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Pregão Eletrônico 4/2019

Homologada 08/04/2019 10:00
27/03/2019
Geral

Contratação de empresa para prestar serviços de limpeza e conservação nos locais pertencentes ao DAEB contratação de empresa para prestar serviços de limpeza e conservação nos locais pertencentes ao DAEB.

 

Edital e Anexos II, IV, V, VI, VII e VIII

Termo de Referência, Anexo I do Edital

Planilha de Custos e Formação de Preço, Anexo III do Edital

Questionamento_Empresa MD

Questionamento_Empresa JGM

Nota de Esclarecimento_Questionamentos Empresas MD e JGM

Questionamento_Empresa SOS Resolve

Nota de Esclarecimento_Questionamento Empresa SOS Resolve

Questionamento_Empresa Lyon Serviços Terceirizados Ltda

Nota de Esclarecimento_Resposta ao Questionamento Empresa Lyon Serviços Terceirizados Ltda

Ata da Comissão de Licitação_09/04/2019

E-mail as lciitantes_09/04/2019

E-mail_Questionamento e Resposta_Empresa SOS RESOLVE_01

E-mail_Questionamento e Resposta_Empresa SOS RESOLVE_02

Declaração Emrpesa SOS Resolve

E-mail SINDASSEIO

PARECER JURIDICO N.º 27/2019

PLANILHA SOMA ATESTADOS_EMPRESA BH PRODUÇÕES E SERVIÇOS LTDA

FOLHA DE ROSTO E-MAIL_EMPRESA LIDERANÇA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA

Documento Anexado 01_Empresa Liderança Limpeza e Conservação Ltda_15.04.2019
Documento Anexado 02_Empresa Liderança Limpeza e Conservação Ltda_15.04.2019
Documento Anexado 03_Empresa Liderança Limpeza e Conservação Ltda_15.04.2019

PARECER JURIDICO n.º 028/2019

Comprovação e-mail enviado as licitantes_Parecer Juridico 028/2019_18/04/2019
Ata da Comissão de Licitação n.º 04/2019
E-mail recebido da Empresa Liderança Serviços em 18/09/2019
Ata da Comissão de Licitação 05/2019 de 23 de abril de 2019
Comprovação de e-mail enviado as licitantes_Ata da Comissão de Licitação 05/2019_23/04/2019

Recurso Empresa ORBENK

Contra Razoes Empresa Liderança

Ata da Comissão de Licitação JULGAMENTO RECURSO ADMINISTRATIVO

Despacho Decisório Diretor Geral

ATA SESSÃO PÚBLICA_PREGÃO ONLINE BANRISUL

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Pregão Eletrônico 3/2019

Homologada 12/03/2019 10:00
26/02/2019
Geral

Constitui o presente objeto a Contratação de empresa prestadora de serviços de agente de integração de estágios, para operacionalizar a realização de estágio, não-obrigatório, de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência nos cursos de educação superior, ensino técnico e médio, visando o desenvolvimento das atividades conjuntas capazes de proporcionar a plena operacionalização da Lei 11.788/2008 e da Lei Municipal n.º 5.417, de 11/08/2014.[1]

 

 

[1][1] LEI MUNICIPAL Nº 5.417, DE 11/08/2014 Dispõe sobre a reserva de vagas para pessoas com deficiência nos estágios oferecidos pelos órgãos Públicos Municipais.

 

Edital e anexos II, III e IV (26/02/2019)

Termo de Referência - Anexo I, do Edital   (26/02/2019)

NOTA DE ESCLARECIMENTO - AVISO DE REPUBLICAÇÃO EDITAL

Nota de Esclarecimento - Questionamento 26.02.2019

Ata da Sessão Pública Pregão Eletronico

 

 

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Pregão Eletrônico 2/2019

Homologada 01/03/2019 10:00
19/02/2019
Geral

Ata Registro de Preço para contratação de empresa especializada para a intermediação na prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas, para viagens nacionais, de ida, volta ou de ida e volta, categoria econômica, e/ou, em casos excepcionais, em classe executiva, com serviços de reserva, emissão de bilhetes, marcação, remarcação e demais atividades pertinentes, para atender às necessidades do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto.

 

Edital e Anexos II, III e IV

Termo de Referencia, Anexo I do Edital

Ata da Sessão Pùblica do Pregão Eletronico - para Registro de Preço

 

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Pregão Eletrônico 1/2019

Homologada 19/02/2019 10:00
07/02/2019
Geral

Contratação de empresa a fim de fornecer seguro facultativo aos veículos oficiais do DAEB – Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé, conforme informações do Termo de Referência - Anexo I do Edital.

 

Edital e Anexos II, III, IV e V
Termo de Referencia, Anexo I do Edital -
Nota de Esclarecimento_Empresa Wallerius (07/02/2019)
Nota de Esclarecimento_Empresa Corporação Porto Seguro (11/02/2019)

Ata da Sessão Pública do Pregão Eletrônico

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Pregão Eletrônico 18/2018

Homologada 01/11/2018 10:00
22/10/2018
Geral
AQUISIÇÃO DE PRODUTOS QUIMICOS PARA ANÁLISE DE COLIFORMES E BACTÉRIAS HETEROTRÓFICAS para suprir as necessidades do DAEB, conforme as especificações solicitadas, material, dimensões, características dos componentes, referências e demais dados técnicos, podendo ser complementados através de manuais, folhetos, catálogos, etc., com identificação dos produtos ofertados, estão descritas no Memorial Descritivo – Anexo I deste Termo de Referência. Edital e Anexos II, III, IV, V, VII e VII Termo de Referencia - Anexo I, do Edital
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Pregão Eletrônico 17/2018

Homologada 10/09/2018 10:00
28/08/2018
Geral
Registro de Preço para Aquisição de Hidrômetros para suprir as necessidades do DAEB, conforme as especificações solicitadas, material, dimensões, características dos componentes, referências e demais dados técnicos, podendo ser complementados através de manuais, folhetos, catálogos, etc., com identificação dos produtos ofertados, estão descritas no Memorial Descritivo – Anexo I deste Termo de Referência. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII Termo de Referencia, Anexo I Nota de Esclarecimento Nota de Esclarecimento_Resposta Questionamento 05/09/2018 Nota de Esclarecimento Técnica 05/09/2018 Nota de Esclarecimento Proposta de Preço Cota Reservada 25% Nota Fiscal recebimento amostra lote 1 Memorando Setor de Hidrometria E-mail enviado as licitantes
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Pregão Presencial 17/2018

Homologada 30/07/2018 09:00
16/07/2018
Geral
Registro de preços visando a futura aquisição de uniformes e equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para equipes de manutenção do DAEB. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII Termo de Referência - ANEXO I
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Pregão Eletrônico 16/2018

Homologada 31/08/2018 10:00
21/08/2018
Geral
Registro de Preço para Aquisição de Material Hidráulico para suprir as necessidades do DAEB, conforme as especificações solicitadas, material, dimensões, características dos componentes, referências e demais dados técnicos, podendo ser complementados através de manuais, folhetos, catálogos, etc., com identificação dos produtos ofertados, estão descritas no Memorial Descritivo – Anexo I deste Termo de Referência. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII Termo de Referência - Anexo I do Edital Comprovação recebimento de Amostra referente aos lotes 02, 07 e 08 Memorando n.º 42/2018- Setor de Cobrança e Corte Memorando Setor de Corte referente amostra lote 9 Nota Fiscal referente amostra lote 9
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Pregão Presencial 16/2018

Homologada 10/07/2018 09:00
28/06/2018
Geral
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA AS ATIVIDADES DE PROCESSAMENTO TÉCNICO, INFORMATIZAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO DO ACERVO DOCUMENTAL DO DAEB, OBJETIVANDO ATENDER TODAS AS ÁREAS DE DOCUMENTAÇÃO DA AUTARQUIA, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DE SOFTWARES ESPECIALIZADOS, conforme especificações e quantidades descritas no ANEXO I – Termo de Referência, para o período de 12 (doze) meses EDITAL E ANEXOS II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX e X TERMO DE REFERÊNCIA (anexo I do edital)
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Pregão Eletrônico 15/2018

Homologada 31/07/2018 14:00
17/07/2018
Geral
Registro de Preços - Aquisição de Conexões Hidráulicos para uso nas manutenções de redes de água potável e esgoto do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB Edital e Anexos II, III, IV, V e VI Termo de Referência, Anexo I do Edital Comprovação entrega de amostra Recurso Empresa A.P DE OLIVEIRA ME Resposta ao Recurso Administrativo Despacho Decisório Declaração Setor de Almoxarifado_Amostra PISAFIX
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Pregão Presencial 15/2018

Homologada 31/07/2018 09:00
16/07/2018
Geral
REGISTRO DE PREÇO para AQUISIÇÃO DE GRUPO MOTOBOMBAS CENTRIFUGAS SUBMERSÍVEL PARA ESGOTO BRUTO ao estoque no Setor de Almoxarifado a fim de serem utilizados no esgoto bruto, conforme especificações contidas no Termo de Referência, Anexo I do Edital. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII, Termo de Referência - Anexo I, do Edital
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Pregão Eletrônico 14/2018

Homologada 22/06/2018 14:00
11/06/2018
Geral
Aquisição de materiais permanentes de topografia (estação total, software para processamento compatível, receptor GNSS e rádio comunicadores), conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas neste instrumento, para suprir as necessidades do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX Termo de Referencia - Anexo I, do Edital Nota de Esclarecimento Nota de Esclarecimento_2
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Pregão Eletrônico 13/2018

Homologada 15/05/2018 10:00
02/05/2018
Geral
Aquisição de materiais permanentes de topografia (estação total, software para processamento compatível, receptor GNSS e rádio comunicadores), para suprir as necessidades do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI Termo de Referencia - Anexo I do edital Impugnação - Empresa Santiago & Cintra Importação e Exportação Ltda Ata da Comissão de Licitação Despacho Decisório Ata Comissão de Licitação _ Revogação
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Pregão Eletrônico 12/2018

Homologada 31/10/2018 10:00
19/10/2018
Geral
Registro de Preços - Aquisição de Tubos de PVC e DEFOFO para uso nas manutenções de redes de água potável e esgoto do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI e VII Termo de Referência - Anexo I, do Edital. Nota de Esclarecimento - 29/10/2018. Nota de Esclarecimento - 31/10/2018 AMOSTRA LOTE 3 - fotos 01, 02 e 03 Memorando n.º 273/2018, ao Setor de Almoxarifado, deliberação quanto a AMOSTRA Lote 3 Memorando Setor de Almoxarifado - ref. AMOSTRA Lote 3 - 06/11/2018 E-mail as licitantes - Reabertura Sessão Pública Nota Fiscal recebimento AMOSTRA lotes 7 e 8 Fotos 01 e 02 AMOSTRA lotes 7 e 8 Memorando n.º 276/2018 ao Setor de Almoxarifado, ref AMOSTRA lotes 7 e 8 Memorando do Setor de Almoxarifado - resposta AMOSTRA lotes 7 e 8 E-mail as licitantes - reabertura sessão pública - Lotes 7 e 8 E-mail licitante solicitando prorrogação de prazo entrega AMOSTRA lotes 2,4,5 e 6 E-mail as licitantes - reabertura sessão pública Lotes 7 e 8 - analise e deliberação documentos de Habilitação. Memorando n.º 279 ao Setor de Almoxarifado Fotos 01 a 12 - AMOSTRA lotes 2,4,5 e 6 Resposta ao Memorando n.º 279 do Setor de Almoxarifado E-mail as licitantes informando reabertura lotes 2,4,5 e 6 para analise docs de habilitação E-mail as licitantes informando reabertura lote 3 para analise docs de habilitação Recurso_Empresa Barreto e Santos Ata Comissão de Licitação_Decisão Recurso Despacho Decisório Email da Licitante referente ao Lote 1 Email as licitantes reabertura Lotes 2,4,5 e 6 AMOSTRA Lote 5 ( fotos 01,02,03 e 04) Memorando Setor de Almoxarifado - Lote 1 Memorando Setor de Almoxarifado - Lote 5 E-mail as licitantes reabertura lotes 5 e 7 E-mail as licitantes reabertura lotes 2,4,6 e 8 Nota Fiscal recebimento AMOSTRA lote 1 Fotos 1, 2, 3 e 4 AMOSTRA Lote 1 Email as licitantes reabertura Lote 1 Nota Fiscal recebimento AMOSTRA Lotes 2,4,6 e 8 AMOSTRA_foto01 AMOSTRA_foto02 AMOSTRA_foto04 AMOSTRA_foto05
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Pregão Presencial 12/2018

Homologada 07/05/2018 09:00
24/04/2018
Geral
Ata de Registo de Preço Aquisição de Bombas Submersas para Montagem de Poços Artesianos para Complementação de Abastecimentos. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X Termo de Referência - Anexo I e Anexo II - Preço Máximo de Referência Ata da Sessão Pública Proposta de Preço
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Pregão Eletrônico 11/2018

Homologada 16/07/2018 10:00
04/07/2018
Geral
REGISTRO DE PREÇOS para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Rastreamento e monitoramento eletrônico de Veículos com transmissão de dados via GPRS/GSM e recepção GPS 24 horas em tempo real, compreendendo a instalação de módulos rastreadores em comodato e a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via Web para gestão de frota do DAEB, incluindo o fornecimento de equipamentos a título de comodato, componentes e licença de uso de software, e os respectivos serviços de instalação, configuração, capacitação e suporte técnico, bem como garantia de funcionamento, conforme as quantidades e especificações descritas no ANEXO I – Termo de Referência EDITAL E ANEXOS II,III,IV e V TERMO DE REFERÊNCIA( anexo I do edital) Edital e Anexos (correto) Termo de Referencia (correto) Ata da Comissão de Licitação 02/07/2018 Nota de Esclarecimento 02/07/2018 Nota de Esclarecimento 09/07/2018 Nota de Esclarecimento 11/07/2018 Impugnação Empresa TeleAlarme Ata da Comissão de Licitação - Impugnação Nota de Esclarecimento 13/07/2018 Ata Comissão de Licitação: 16/07/2018 Proposta de Preço Inicial 01 Proposta de Preço Inicial 02 Proposta de Preço Inicial 03 Proposta de Preço Inicial 04 Proposta de Preço Inicial 05 Proposta de Preço Inicial 06 RECURSO Empresa Tele Alarme CONTRA RAZÕES Empresa SMART LOCAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI – EPP Ata Comissão Permanente de Licitação_Decisão Recurso Administrativo Despacho Decisório Email_Senhor Marcelo Orsi Declaração Queclink Teste de Analise Ofertada
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Pregão Eletrônico 10/2018

Homologada 20/04/2018 14:00
10/04/2018
Geral
O objeto do presente pregão consiste na fixação de preço dos lotes descrito no Termo de Referência, Anexo I do edital, através do Sistema de Registro de Preços, para A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONFECÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE OBRA EM CHAPA DE AÇO GALVANIZADO ADESIVADO E EM ACRÍLICO ADESIVADO, destinada ao atendimento das necessidades do DAEB EDITAL E ANEXOS II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IV E X TERMO DE REFERÊNCIA (anexo I) Aviso de Suspensão
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Pregão Presencial 10/2018

Homologada 06/06/2018 09:00
24/05/2018
Geral
O presente Pregão Presencial tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO, conforme Art. 3º, parágrafo IV, para CONTRATAÇÃO FUTURA DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE METALURGIA, FABRICAÇÃO E MONTAGEM DE PEÇAS SOB ENCOMENDA. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII,IX e X Termo de Referência - Anexo I, do edital Ata Sessão Pública - 06/06/2018 COMUNICADO REABERTURA SESSÃO PÚBLICA
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Pregão Eletrônico 9/2018

Homologada 21/03/2018 10:00
09/03/2018
Geral
Registro de Preços para aquisição de Conexões Hidráulicas para suprir as necessidades do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB, conforme especificações e quantidades descritas no ANEXO I – Termo de Referência, para o período de 12 (doze) meses; EDITAL E ANEXOS II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX E X TERMO DE REFERÊNCIA (anexo I) Nota de Esclarecimento 13/03/2018 Portaria n.º 16/2018 Ata da Comissão de Verificação e Aprovação de Produtos Adquiridos pela Autarquia Recurso Empresa RG Materiais Hidraulicos Eireli Contra Razões Empresa Barreto e Feijó Ltda Ata Comissão de Licitação 20/04/2018
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Pregão Presencial 9/2018

Homologada 11/05/2018 09:00
30/04/2018
Geral
Ata de Registo de Preço AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HIDRAULICOS EM PVC E PVC DEFOFO Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X Termo de Referencia - Anexo I do Edital Nota de Esclarecimento Ata da Sessão Pública 11/05/2018 Ata Comissão de Recebimento referente amostras Lotes 1 e 2.
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Pregão Presencial 8/2018

Homologada 14/05/2018 09:00
30/04/2018
Geral
Ata de Registro de Preço para Aquisição de Materiais de Construção Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X Termo de Referência - Anexo I Ata Sessão Pública PP 08/2018
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Pregão Eletrônico 7/2018

Homologada 22/06/2018 09:00
11/06/2018
Geral
Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Gerenciamento de Frota mediante sistema informatizado via internet e tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético nas redes de estabelecimentos credenciadas, visando à manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças, acessórios originais, serviços, combustíveis e higienização de veículos, para atender às necessidades do órgão gerenciador e participantes e suprir demandas em decorrência da criação de novas unidades do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé - DAEB.: Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII e VIII Termo de Referência - Anexo I, do Edital Nota de Esclarecimento - 18/06/2018 Documentos de Habilitação Empresa Neo Consultoria
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Pregão Presencial 7/2018

Homologada 16/05/2018 09:00
04/05/2018
Geral
Registro de preço para aquisição de tampas de concreto armado para aplicação em diferentes locais na manutenção das redes de águas pluviais, devendo desta forma, ser fornecidas em dois padrões: Tampa 01: Trânsito pesado; Tampa 02: Calçadas. Edital e Anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X Termo de Referencia - Anexo I Croqui das tampas de concreto Planilha de Orçamento Nota de Esclarecimento 01 Nota de Esclarecimento - Suspensão Edital Publicação Jornal Suspensão Publicação Jornal Suspensão Publicação Diario Oficial Suspensão
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Pregão Eletrônico 6/2018

Homologada 05/03/2018 10:00
21/02/2018
Geral
Ata de Registo de Preço Aquisição de Bombas Submersas, Quadros de Comando e demais equipamentos para Montagem de Poços Artesianos para Complementação de Abastecimentos, conforme especificações técnicas e quantidades descritas no ANEXO I – Termo de Referência. EDITAL E ANEXOS I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII E IX TERMO DE REFERÊNCIA (anexo I) Questionamento _Empresa Bombas Vanbro Ltda. Resposta ao Questionamento Ata da Comissão de Licitação 22/03/2018 Parecer Juridico 021/2018 Despacho Decisório 23/03/2018
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Pregão Presencial 6/2018

Homologada 06/04/2018 09:00
23/03/2018
Geral
Contratação de empresa para Suporte em Saneamento Pluvial, contemplando o sistema de drenagem e manejo de águas pluviais urbanas, definido como um conjunto de obras, equipamentos e serviços projetados para receber o escoamento superficial das águas de chuva que caem nas áreas urbanas, fazendo sua coleta nas ruas, estacionamentos e áreas verdes, e encaminhando-os aos córregos, lagos ou rios, dentro dos parâmetros e rotinas estabelecidas pelo Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé – DAEB Edital e anexos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X Termo de Referencia - Anexo I Nota de Esclarecimento 03/04/2018
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